CRA-SP divulga os finalistas do Prêmio Administrador(a) Emérito(a) 2025

Labels:

 

A votação para a escolha do nome a ser homenageado na 44ª edição do prêmio está aberta. Profissionais registrados e adimplentes no CRA-SP podem votar até 20 de outubro, às 18h
A votação para a escolha do nome a ser homenageado na 44ª edição do prêmio está aberta. Profissionais registrados e adimplentes no CRA-SP podem votar até 20 de outubro, às 18h

O Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP divulgou os quatro finalistas do Prêmio Administrador(a) Emérito(a), a maior honraria concedida anualmente pela entidade. Em sua 44ª edição, o prêmio celebra profissionais que contribuíram significativamente para o aprimoramento da Administração no Brasil e que se destacam em suas áreas de atuação.

Os nomes que concorrem ao prêmio este ano são: Adm. Alexandre Magnani, CEO do PagBank; Admª. Flavia Albuquerque de Almeida, conselheira da Península Participações, da Ultrapar, do Iguatemi e da Rede Américas; Adm. Hugo Bethlem, presidente do Conselho do Capitalismo Consciente Brasil; e Adm. Paulo Sérgio Kakinoff, CEO da Porto.

A seleção dos finalistas foi realizada por uma comissão especial composta por profissionais que já foram homenageados com a láurea e representam diversos setores: Andrea Alvares (ESG); Claudia Costin (setor público); Deborah Stern Vieitas (financeiro); Fernando Alves (auditoria e consultoria); Guilherme Afif Domingos (governo estadual); Luiza Helena Trajano (comercial); Ricardo Pelegrini (tecnologia); e Idalberto Chiavenato (acadêmico). A comissão contou também com a participação do Adm. Taiguara Langrafe, representando o CRA-SP, e de Edson Sadao e Fernando Meirelles, representando a academia. 

Como votar

A votação para o Prêmio Administrador Emérito 2025 está disponível no site do CRA-SP. Entre os dias 9 e 20 de outubro, às 18h, os profissionais registrados e adimplentes no CRA-SP podem indicar, uma única vez, o finalista de sua preferência. Para mais detalhes sobre o prêmio e a trajetória profissional de cada finalista clique aqui.

A entrega da homenagem está prevista para acontecer no mês de novembro, em data ainda a ser definida. Acompanhe, no site do CRA-SP e nas redes sociais do Conselho, a cobertura completa da cerimônia de premiação. 

Prêmio Administrador(a) Emérito(a)

Instituído em 1982, o Prêmio Administrador Emérito já homenageou importantes profissionais que contribuíram para o aprimoramento da Administração no Brasil e se destacaram no desempenho de suas atividades. Entre os nomes que receberam o título ao longo dos anos estão: Idalberto Chiavenato, renomado autor na área da Administração e do RH (2024); Deborah Stern Vieitas, CEO da Amcham-Brasil (2022); David Feffer, presidente da Suzano Holding e do Conselho de Administração da Suzano S.A. (2020); Claudia Costin, diretora de Educação do Banco Mundial (2017); e Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza (2003).

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que atualmente reúne cerca de 7 mil empresas e 60 mil profissionais registrados. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, palestras e eventos em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Alberto Whitaker.


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

 
F371235113DFD6DAD8D285E7F677C176