Segundo informações apuradas, Erivelton retornava de uma viagem ao estado de São Paulo, onde havia ido buscar as duas filhas para passar as festas de fim de ano com a família. Durante o trajeto de volta, o Fiat Uno, com placas de Assis Chateaubriand, conduzido por ele, se envolveu em uma colisão com um Peugeot 206, emplacado em Arapoti.
O impacto foi fatal para o motorista do Fiat, que morreu no local antes da chegada do socorro. No automóvel também estavam as duas filhas da vítima, uma irmã e uma sobrinha.
Uma das filhas sofreu traumatismo cranioencefálico e foi encaminhada para um hospital em Londrina, onde permanece internada. A irmã de Erivelton foi socorrida e levada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand. Já a outra filha e a sobrinha tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e não correm risco.
O motorista do Peugeot 206 também ficou ferido na colisão e foi encaminhado para atendimento em uma unidade hospitalar da região.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis. O trecho da rodovia chegou a ter o tráfego parcialmente afetado durante o atendimento da ocorrência.
A morte de Erivelton causou comoção entre familiares e moradores da comunidade de Encantado D’Oeste.
Fonte: Taroba
Editado por Jefferson
Gauchão
📰 Leia também:
Gentil
celebra formatura do Proerd com 63 estudantes e presença do Leão Daren
Casa
própria: Caixa volta a permitir mais de um financiamento simultâneo; veja o que
muda
Comunicado
de reajuste tarifário anual CORSAN




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário